quarta-feira, 7 de julho de 2010

Friends

Friends foi uma sitcom norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque. Foi criada por David Crane e Marta Kauffman, e produzida por Kevin S. Bright para a Bright/Kauffman/Crane Production.O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O episódio final foi assistido, aproximadamente, por 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações .




Elenco
Jennifer Aniston - Rachel Green era rica mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi para morar com Mônica (amiga do colegial). Trabalhou como garçonete no Central Perk (lugar de reunião dos seis amigos) e consultora de moda. Vivia numa relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma.

Courteney Cox - Monica Geller irmã de Ross e chef de cozinha, é neurótica por limpeza e gosta de ser a dona da verdade, além de ser competitiva e obsessiva. Durante a adolescência era obesa, motivo de más lembranças e das neuroses também até hoje para ela. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã mór da série. Começa a namorar Chandler e por fim se casa com ele na sétima temporada do programa.

Lisa Kudrow - Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalhou como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat"), massagista, entre outros empregos.

Matt LeBlanc - Joey Tribbiani é um ator ítalo-americano, canastrão e que finge ser pouco esperto. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "How you doing?'", e nutriu um amor por Rachel que foi superado. Após o fim de "Friends" fez seu próprio spin-off, "Joey", que foi cancelado após duas temporadas por baixa audiência.

Matthew Perry - Chandler Bing foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho, até que na 9.ª temporada ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com publicidade (trabalho que ele gostava de verdade). É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores. Seu relacionamento mais longo, antes do casamento com Monica Geller, foi com a irritante Janice, eternamente conhecida pela velha e inconfundível frase: "Oh... my... God!". O namoro finalmente acabou na 3.ª temporada.

David Schwimmer - Ross Geller irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial.




Adoro Assistir FRIENDS, já assisti todas as temporadas...Nossa! eu acho muito engraçado!!! Me mato de rir quando estou assistindo!!!
Gosto de todo o elenco do FRIENDS, adoro a Rachel, o Ross, a Phoebe, O Joey, a Monica e o Chandler...Todos eles são muito engraçados, é muito bom assistir FRIENDS, não só porque é engraçado, mas porque tem uma história muito legal, muitas coisas acontecem e um só episódio,sou muito fã dos FRIENDS, tenho todas as temporadas, e assisto quase todos os dias, FRIENDS , é o seriado mais legal que eu ja vi!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário