sábado, 17 de julho de 2010

João Guilherme

Vou ganhar um irmãozinhooo!!!
Vai se chamar João Guilherme...o nascimento do fofuxo está previsto para o dia 05 de setembro...
O João está sentado, e é provável que não vire mais, por isso, o parto será de Cesarea...

Estamos todos anciosos para o nascimento do Guii!!!

Há um tempo atrás eu estava com algumas dores na Bexiga, alguns probleminhas, nada grave, e os médicos mandaram eu fazer um ultra-som para ver o meu rim, e minha mãe foi junto, só que antes de eu fazer o meu ultra-som minha mãe fez um ultra-som, e depois que eu já tinha feito o meu e tal, quando nós estávamos indo embora, eu perguntei : - Que ultra-som voce foi fazer, vou ganhar um irmãozinho?
Mas eu perguntei brincando, e ela me disse que o médico mandou ela fazer o ultra-som, mas ela sabia que ela estava grávida, mas não me disse nada...Então, passou vários dias, estava eu, minha mãe, minha vó e meu tio na sala, e eles sabiam que minha mãe estava gravida, só eu que não sabia...Minha mãe me contou nesse dia, mas olha só, eu não acrediteii, de verdade, eu não acreditei, até que eu percebi que ela estava falando sério, e fiquei em estado de choque...foi uma sensação estranha...Foi a melhor sensação da minha vida !!!

Contei pra todo mundo da minha escola, a escola INTEIIRAAAAAAA sabia que a minha mãe estava gravida...fiquei toda boba, rsrsrsrs....Quando eu soube o sexo do bebe, a primeira pessoa pra quem eu liguei, foi pra Dudah e pra Anna...bom não me lembro se eu contei quando ela estava gravida, ou quando eu soube o sexo do bebe...acho que foi quando eu descobri sexo...

Estou muito feliz por isso, o Gui vai chegar daqui um mes e meioo !!! está quase chegandoo, eu estou muito anciosa !!!

Te amo Muito João Guilherme (L)

Beijão...

2 comentários:

  1. Alicia que emoção, que ansiedade, esta perto mesmo. Da um beijo na mãe, na vò e um beijo grande pra você.Tia Vânia

    ResponderExcluir
  2. desejo muuuuuuuita sorte pro seu irmãozinho!! eu lembro qdo vc me ligou!! me contou TUDINHO!! te amo lila vc é a amiga mais especial que uma pessoa pode ter vc é e sempre será a minha B.F.T.A.F.!!!!!!!!!!!!!!! te adoro te amo!! bjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir