sexta-feira, 9 de julho de 2010

Zac Efron

ELE É NOTA 10
Veja aqui dez coisas que você precisa saber sobre o gato mais gato de High School Musical, que está arrancando suspiros de fãs no mundo inteiro




1. Olha só que fofo: Zac costuma cantar no chuveiro todas as manhãs. Ah, ele também corre todos os dias para se exercitar, não vive sem uma malhaçãozinha. Sim, o garoto é cheio de saúde!

2. Zac passou por uma saia justa no show do grupo Cheetah Girls! Tudo começou quando uma garotinha lhe pediu autógrafo. Ele disse que daria e, sem se dar conta, todo mundo em volta começou a se aproximar e pedir autógrafo também. A confusão foi tanta que os seguranças precisaram levá-lo para fora e não o deixaram entrar até o show começar. Vida de famoso não é fácil...

3. Sabe o que ele mais gosta numa garota? Quando a conversa rola fácil. Zac acha tudo de bom quando ele percebe que já está conversando com a menina há um tempão e que os dois têm tudo a ver um com o outro.

4. Em High School Musical, ele parece o craque do basquete mas, na vida real, Zac confessa que não é um grande jogador. Mas se basquete não é a praia de Zac, o que é então? Golfe, esqui, escalada e snowboard. O surfe também, já que ele passou um tempo na praia filmando o seriado Summerland. Haja fôlego!

5. Zac não só canta como também toca instrumentos, como o piano que tem em casa. Também gosta de tocar guitarra. Se aprender a tocar bateria, ele já é praticamente uma banda inteira em um único garoto!

6. O namoro com a Vanessa Hudgens, a Gabriella de High School Musical, é alvo de curiosos e fotógrafos, loucos para noticiar o que eles comem juntos, o que fazem, com quem conversam, onde vão... Recentemente, rolou um boato de que o casal havia se separado, mas até o fechamento desta edição, eles estavam juntinhos e felizes.

7. Se você, por acaso, tinha o número de telefone do Zac no começo da carreira dele, pode jogar no lixo. O gatinho teve que trocá-lo depois de receber muitas e muitas ligações de fãs, que não o deixavam em paz. Agora, se você tem o novo, divida com a gente! ;-)

8. Pra fazer um par romântico que emocionasse os fãs em High School Musical, Zac e Vanessa Hudgens tiveram que ver alguns filmes antigos, como Romeu e Julieta. Pelo visto, o treinamento deu certo!

9. Zac tem um carinho imenso por sua coleção de autógrafos de jogadores de beisebol, do time Giants, tanto os antigos como os atuais. Isso é que é paixão!

10. Que o gato ama cantar, a gente logo nota. Também, é o que ele tem feito desde sempre. Começou com musicais no teatro, o que foi um treino e tanto para High School Musical. Mas apesar do talento nato, ele não dispensou aulas de canto, principalmente na época da puberdade, quando a voz dos meninos fica bem desafinada.

Um comentário: