sábado, 31 de julho de 2010

Forever...

Hannah Montana estreou no Brasil no dia 26 de Novembro de 2006, e meu aniversário é da 27 de novembro...semanas antes de estrear, no canal da Disney Channel, estava mostrando várias músicas, progandas de produtos, etc... E comecei a me interessar e eu assisti a estreia de Hannah Montana, e eu ADOREI, mesmooo, de verdade, mas ainda não era tão fã como eu sou hoje...comecei a assistir Hannah Montana todos os dias, e não perdia um episódio sequer, eu adorava !!! Na verdade AMO até hoje!!!
Comecei a me interessar muito em Hannah Montana, e então, a todo lugar que eu ia, eu via se tinha alguma coisa da Hannah Montana, e sempre ia comprando resvistas, e tal, até comecei a ficar MUITO fã da Miley Cyrus, estava sempre lendo, buscando notícias, lendo sobre sua vida,etc...Comecei a fazer coleção de Coisas da Hannah Montana/Miley Cyrus, tenho MUITAS coisas, mesmo, da Miley Cyrus, Olha gente, Tenho muitos Cd's da Miley, estou com todos os Cd's da Hannah Montana, que eu tenho, aqui do meu lado, vou dizer o nome de todos eles: O primeiro Cd que eu ganhei foi o Cd 'Breakout', foi o primeiro album que não tinha Hannah Montana, só Miley Cyrus. O segundo Cd que eu ganhei foi o Cd com a trilha sonora do primeiro filme de Hannah Montana.O terceiro Cd que eu ganhei, foi o Cd 'Pop it Rock it' com parceria de músicas da Hannah Montana e Miley Cyrus.o quarto Cd que eu ganhei foi o Cd da terceira temporada de Hannah Montana. O quinto Cd que eu ganhei, foi um Cd muito também, o Cd do 'Melhor dos dois mundos' que vem com o show 'The Best Of Both Worlds'. O sexto Cd que eu ganhei, foi o Cd 'The Time Of Our Lives', que foi um dos albuns mais famosos que a Miley já fez. Bastante néh? Fiz um promessa para mim mesma, no fim desse ano, vou ter TODOS os albuns da Miley Cyrus/Hannah Montana! E eu não consegui tudo isso de mão beijada, tenho que tirar notas boas, ser uma boa menina, etc.
Ahh, e esqueci de dizer, o meu material escolar TODINHO é da Hannah Montana!!!
Tenho resvistas, posters, Cd's, cadernos, estojos, mochilas (simm, tenho duas), jogo americano da Hannah Montana, bolsa, maquiagem, uma colcha, duas fronhas, e uma das coisas que eu mais gosto, tenho a auto-biografia da Miley Cyrus,Ahh Tenho muitas coisas!!!
Eu Gosto muito da Miley Cyrus, sou bem interessada em tudo que acontece com ela!!!
Sou muito fã da Hannah Montana, fiz essa postagem para declarar meu amor pelo seu talento!!!
Tem momentos, em que a Miley Cyrus é a minha melhor amiga, quando não tenho nada pra fazer, sempre vou escutar meus Cd's, ou ler minhas revistas, etc.
Miley Cyrus vai sempre fazer parte da minha vida!!!


Mileyyy Te amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário