domingo, 27 de junho de 2010

Amizade...

Amizade...Não podemos viver sem ela , não éh?!
Eu estava aqui conversando com minha amiga Ana,(te amo muito Ana) estávamos falando sobre a AMIZADE...
Amigas, que estão lá para o que der e vier, sempre nos apoiando em tudo! Amiga: Companheira, Amistosa, amorosa, querida, verdadeira, TUDO DE BOM!!

Amigas, que palavra mais linda que expressa tantas coisas!!!Como é bom, você esta com problemas, mas é só olhar para o lado, e sua amiga esta pra te apoiar...que coisa boa néh!?

Olha que sensação boa, você está indo para o colégio, e quando chega lá, você só olha pra frente e ve sua amiga correndo pra falar com você, e ve como ela esta feliz que você chegou!!

Você pode desabafar, conversar, compartilhar, passear, rir, tudo isso, com sua AMIGA

Amo muito vocês!!! E sei que posso sempre contar com vocês para o que der e vier...Amo TODAS vocês do fundo do meu coração, que Deus abençoe todas vocês, desejo o melhor pra vocês todas , tah!?

Amigaveis
Maravilhosas
Inesquecíveis
Gentis
Amistosas
Sinceras

6 comentários:

  1. brigada amiga!tambem te amo muito e te desejo o melhor!!!bjs!

    ResponderExcluir
  2. lilaa!! adorei essa postagem sobre amizade!!! me ajudou muito!! adorei o acróstico também, tem todas as qualidades de uma amiga minha... Que com certeza vc conhece... (é você!!)

    MIL E QUINHENTOS BEIJOS,

    ANNINHA!!


    :D

    ResponderExcluir
  3. muito lindo!! e posta mais coisas!!!
    DICA DE POSTAGEM: sobre a pré-adolescencia e sobre as neuras qe acontecem na vida de pré-adolescente!

    bjão, Dudah, sua best friend today and forever...

    ResponderExcluir
  4. lilaaa me diz como se faz akele troço de "qual a mulher mais bonita" de assinalar!! me diz como se faz num blog" bjao

    ResponderExcluir
  5. assisti hannah
    montana hoje meio dia e meio mto showw

    ResponderExcluir
  6. Alicia
    Queria
    Uma
    Postagem
    Sobre
    a
    Miranda
    Cosgroveee!!!


    ZILHÕES DE BJOOS,


    anna

    ResponderExcluir