sábado, 26 de junho de 2010

Best Friends Forever



Dudah e Anna...

Meninas que são muito especiais pra mim, NUNCA na minha vida vou esquecer delas, nossa!! São uns amores!!!

Eu amo muito elas!!

Conheci elas na Quarta Série, eu comecei a conversar com elas, e falar sobre um monte de coisa, então nós começamos a ficar juntas, até que eu percebi e elas eram minha MELHORES AMIGAS, nossa!!, eu esperava elas chegarem na escola todos os dias, e no fim da aula, a gente ía pra casa, mas ja ía pro telefone e ficava umas duas horas falando!! Agente Fazia trabalho juntas, íamos uma na casa da outra sempre!!

Mas numa Sexta feira, eu fui na casa delas, e o irmão delas estava lá, e tinha 12 anos, e a Anna e o Victor estavam brincando com uma vassoura (eu sei, Ridículo!!), a Anna tentava colocar a vassoura pro quarto dele e ele tentava colocar pra fora, e estava nós tres contra o Victor, até que em um momento eu coloquei o meu dedo no canto da porta!!! e bem quando eu coloquei o Victor começou a fechar a Porta (ele não sabia que meu dedo tava ali)aí eu comecei a gritaaaaar!!! (era o meu dedão da mâo direita) Gritei muito auto, até que ele abriu a porta e eu consegui tirar o meu dedo!!! ele tava, verde, roxo, vermelho, e todo ENSANGUENTADO, e a minha unha tava caindo, mas eu sei que ele não fez por mau!!!, então eu comecei a gritaaar muitooo autoo, eu fui pro quarto das gemeas (a Dudah e Anna são gemeas)e sentei no chão e comecei a berraaaaarrrr!!!aí elas ligaram pra minha mãe, e ela me levou lááá pra Joinville, outra cidade, no Hospital, detalhe: eu tava de pantufa, e a pantufa era da Dudah!!!, aí o o meu pai foi lá, e ficou comigo, ele mora em Joinville...mas no fim deu tudo certo, eu fiquei com uma coisa imensa no meu dedo, uma tala...

Mas até que tem um lado bom nisso...eu fiquei mais de uma semana sem escrever!!!rsrsrsrs...

Muitas coisas ja aconteceram coom nós três, nós sempre lanchávamos juntas, a gente ficava rindo, contavamos novidades uma pra outra...Nós temos uma amizade muito bonita e verdadeira!!!

5 comentários:

  1. LINDAAAA!! obrigada por fazer esta postagem só pras mim! vc sempre será my best friend today and forever, nõ importa oq acontecer! como eu te amooo!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. cade as suas melhores amigas de curitba,tipo EU

    ResponderExcluir
  3. apesar q vc nao tenha colocado NADA sobre suas melhores amigas de curitiba,eu quero dizer q eu amo mt vc tenho certeza q agente sempre sera melhores amigas!!bjs

    ResponderExcluir
  4. vc só tem elas de amigas e eu carvalho,kaka,águatha,etc...


    bjsss linda

    ResponderExcluir
  5. OI LILAAAA MTO BRIGADÃO POR FZR UMA POSTAGEM SO PRA NOS 3!!! TI AMU MTO BRIGADA AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TI ADORO MTOOOOOO
    TO COM SAUDADESSSSSS
    A ESCOLA NÃO É A MESMA SEM A FÃ Nº1 DA MILEYYYYYYYYY!!!!!!!!!

    MILHÕES DE BJS,


    ANNA

    ResponderExcluir