Miley Cyrus revelou que sofreu bullying* na escola, ou seja, foi perseguida e intimidada por colegas.
“As garotas me ridicularizavam de uma forma fora do normal. Elas eram garotas grandes e violentas. Eu era magrinha e baixinha. Eram totalmente capazes de me ferir”.
A atriz de Hannah Montana, que se refere a seus perseguidores como o Clube Anti-Miley, descreve um incidente, quando foi desafiada para uma briga no restaurante da escola.
“Três garotas me provocaram, mostrando que eram maiores do que eu... Começaram a me xingar e pediram para que eu me levantasse. Fiquei lá, sentada. Congelada. Não sabia o que fazer. Finalmente, não pude mais suportar. Não podia fugir, com medo”.
“O que elas poderiam fazer comigo? Estava cercada de gente. Eu me levantei, a um passo delas e disse: qual é o problema? O que foi que eu fiz a vocês”?
Como todos os covardes que só são valentes com gente menor do que eles e quando estão em grupo, as meninas recuaram.
“Certa vez, me prenderam em um armário. Bati na porta até machucar meus pulsos. Ninguém me acudiu. Passei o que pareceu ser uma hora ali dentro, esperando alguém me resgatar, pensando como minha vida tinha ficado tão bagunçada daquele jeito”.
sábado, 26 de junho de 2010
Miley Cyrus conta sobre seu problema com Bullying
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÉRIO, LILAAAA??? a miley tinha problemas com bullyng??? NÃO SABIA DISSO!!! mas msmom assim, vlw pela noticiaaaaaaaaa (MAIS POSTAGENS LILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!)
ResponderExcluirBJS,
ANNA