sábado, 26 de junho de 2010

Miley Cyrus conta sobre seu problema com Bullying

Miley Cyrus revelou que sofreu bullying* na escola, ou seja, foi perseguida e intimidada por colegas.

“As garotas me ridicularizavam de uma forma fora do normal. Elas eram garotas grandes e violentas. Eu era magrinha e baixinha. Eram totalmente capazes de me ferir”.

A atriz de Hannah Montana, que se refere a seus perseguidores como o Clube Anti-Miley, descreve um incidente, quando foi desafiada para uma briga no restaurante da escola.

“Três garotas me provocaram, mostrando que eram maiores do que eu... Começaram a me xingar e pediram para que eu me levantasse. Fiquei lá, sentada. Congelada. Não sabia o que fazer. Finalmente, não pude mais suportar. Não podia fugir, com medo”.

“O que elas poderiam fazer comigo? Estava cercada de gente. Eu me levantei, a um passo delas e disse: qual é o problema? O que foi que eu fiz a vocês”?

Como todos os covardes que só são valentes com gente menor do que eles e quando estão em grupo, as meninas recuaram.

“Certa vez, me prenderam em um armário. Bati na porta até machucar meus pulsos. Ninguém me acudiu. Passei o que pareceu ser uma hora ali dentro, esperando alguém me resgatar, pensando como minha vida tinha ficado tão bagunçada daquele jeito”.

Um comentário:

  1. SÉRIO, LILAAAA??? a miley tinha problemas com bullyng??? NÃO SABIA DISSO!!! mas msmom assim, vlw pela noticiaaaaaaaaa (MAIS POSTAGENS LILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!)

    BJS,


    ANNA

    ResponderExcluir