domingo, 27 de junho de 2010

Minhas Novas Amizades

Aqui em Curitiba, ja tenho MUITAS amigas!!!

Ana, Heloísa, Giovanna, Gabriella, Giovanna.B, Etc

Essas meninas são muito especiais, muito queridas...a primeira pessoa que veio falar comigo foi a Heloísa...eu Lanchei com ela, nós conversamos, etc...

A Heloísa é amiga da Ana, que é amiga da Giovana.B, então, eu comecei a ficar com todas elas, e viramos amigas...

Giovanna e a Gabriella são Gemeas, eu me tornei amiga delas, pela Giovanna...comecei a falar com elas na Ed. Física, eu a Giovanna, tinhamos o mesmo numero então, nós começamos a conversar, e ficamos amigas...até que eu comecei a falar com elas todos os dias, então elas me convidaram pro aniversário delas, foi desse dia, que ficamos BEM AMIGAS!!! Nós nos falamos sempre!!!

Todas essa meninas são muito especiais pra mim, elas são muito queridas!!!

quero mandar um beijo pra todas elas!!!

6 comentários:

  1. BRIGADA ALICIA TAMBEM GOSTO MT DE VC!!!!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. QUER DIZER VC TAMBEM E MT ESPECIAL PRA MIM!!

    ResponderExcluir
  3. LILA ADOREI ESTA POSTAGEM SOBRE SUAS AMIGAS AÍ EM CURITIBA!! PELO JEITO ELAS SÃO D+!! QUERO CONHECÊ-LAS!!!


    BJKS,


    ANNA T.

    ResponderExcluir
  4. BRIGADA,VC TEM RAZAO!ALIAS NOS TEMO MT SORTE DE TER CONHECIDO A ALICIA!

    BJS!

    ResponderExcluir
  5. oi anna carolina de ctba!! qero conhecer vc!! me adiciona no msn!! o meu e-mail é lilica.duda@hotmail.com
    vai aí e me add
    bjao alicia e anna
    alicia q bom q vc está se dando bem com suas amizades em ctba mas espero q nao esqeça as "velhas"!! bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  6. a alicia fala mt bem de vcs!tb quero conhecer vcs!

    ResponderExcluir