sábado, 26 de junho de 2010

Minha Experiência com o Bullying

A um Mês atrás eu morava em São Francisco do Sul e agora estou morando em Curitiba...Morei duratnte 10 anos lá, eu tinha MUITOS amigos lá, amigos que eu conhecia desde que eu era bem pequena... Fiz amizades fortes la em São Francisco...
Quando comecei a estudar aqui em Curitiba, nos meu primeiros dias de aula, fui vítima do bullying! Começaram a inventar coisas sobre mim, fazer agressões psicológica... No meu terceiro dia de aula, quando minha mãe foi me buscar, fui para o carro chorando!! e contei tudo para minha mãe... na manhã seguinte, eu e mnha mãe fomos até a escola falar com a coordenadora, nós conversamos com ela, eu contei tudo para ela!!! e de tarde, durante a aula, as meninas que fizeram isso, foram chamadas para irem pra coordenadora...Mas depois elas me pediram desculpas, e ficou tudo certo!!!

Por isso, é muito bom você falar com seus pais sbre os seus problemas, pois são os seus pais, e eles só querem o seu bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário